• Alguém tem 100 mil pra fazer uma série animada?

    Pois é pessoal, ainda não terminei de ler o livro Wikinomics, mas já tenho idéias, por enquanto são esboços que gostaria de compartilhar e pedir a ajuda de vocês para desenvolver um modelo de negócio colaborativo para produção de séries animadas.

    São muitas questões que vão desde o processo de produção, financiamento de mão de obra, divulgação, comercialização entre outros.

    Tudo está no começo ainda e gostaria da ajuda de vocês, minha intenção é criar um modelo para que todos possam usar e modificar.

    Pra começar, tenho esse gráfico (clique para ampliar):

    Como eu escrevi, essas são minhas deduções que fiz através das coisas que leio e por observação, por favor corrijam-me se estiver errado.

    Ao que meu raciocínio está me levando, acredito que será possível reduzir drasticamente os custos com produção e facilidade pra se fazer séries em redes auto-organizadas.

    Por enquanto é isso, podem mandar sugestões no meu e-mail: leoarteiro@gmail.com

    0 comentários → Alguém tem 100 mil pra fazer uma série animada?