• Novidades sobre o crossover entre os personagens da Turma da Mônica com os da Tezuka Productions

    Image Hosted by ImageShack.us
    O site Animation Info conseguiu algumas novidades, sobre o crossover entre os personagens da “Turma da Mônica” com os personagens de “A princesa e o Cavaleiro”, um encontro que demorou 20 anos pra ser concretizado.

    Mauricio de Souza e Osamu Tezuka, dois grandes mestres dos quadrinhos, se conheceram nos anos 80, e planejavam na época, um encontro em versão animada, entre seus personagens, porém com a doença e morte do Tezuka, o projeto acabou sendo arquivado.

    Esse ano, Mauricio de Souza, acabou conversando com o pessoal da Tezuka Productions, durante a Feira do Livro em Bolonha, conseguindo autorização para a produção de Hq, em que os personagens se encontrariam, seguindo a idéia original do filme que não ganhou luz do dia.

    Agora, o criador da Turma da Mônica está rumo ao Japão com a história quase pronta, para aprovação da Tezuka Production. Lembrando que o projeto era pra ter saído em junho, mas por atrasos em acordo de ambas as partes, no processo contratual, acabou deixando a história bem atrasada e sem data para lançamento.

    Image Hosted by ImageShack.us
    Fonte: Animation Info

    Posted via email from Léo Ferreira

    0 comentários → Novidades sobre o crossover entre os personagens da Turma da Mônica com os da Tezuka Productions