• Animefriends 2009, eu fui!!!


    Por que será que desenhos japoneses tem tantos fãs aqui no Brasil? Tudo bem que não são só japoneses, desde moleque tinha Thundercats, Heman, Caverna do dragão (americanos), mas parou por ai, difícil encontrar uma devoção a séries animadas hoje que não seja japonesa.
    Pra mim não importa se é japonesa, americana, brasileira (qual? Ah, pode ser turma da mônica, aquele episódio do vampiro), o que gera fãs são boas histórias, mas as japonesas tem ingredientes á mais, nesse livro...
    detalha isso que estou falando (infelizmente não estou ganhando nada pra divulga-lo).
    eu não sabia que existiu uma censura nos quadrinhos americanos (comics code pra quem quer pesquisar), no Brasil agente já sabe do que rolou aqui, pois é, no Japão nunca existiu censura nos quadrinhos, acho que com essa liberdade que tiveram acabaram aprendendo a contar histórias muito bem e vemos os resultados disso em eventos como o animefriends.

    0 comentários → Animefriends 2009, eu fui!!!