• Tenho achado legal a quantidade de pessoas que tem acompanhado o meu blog, gostaria de saber se vocês trabalham na área ou se estão produzindo alguma coisa.
    Por mais que eu ache legal saber de notícias como o aumento de inscrições no anima mundi a cada ano, a impressão que tenho é que os animadores do Brasil estão escondidos em algum lugar, por mais que se tenha comunidades no orkut com mais de 1000 registrados, quando leio os tópicos os questionamentos são mais referentes a admiração da arte do que o desenvolvimento dela. Estava lendo num blog da MTV e fiquei surpreso de saber que é pouca a porcentagem do que eles exportam de animação pra gente, sei que eles produzem muita coisa mas achava que a porcentagem era maior, mas enfim, não entendo por que não temos um mercado de animação com um mínimo de expressão, já que somos ótimos consumidores disso?!.
    Bem gente espero fazer desse blog não apenas um meio de eu divulgar meus trabalhos, mas também mais um meio de gerar interação e fazer coisas acontecerem, beleza!? Valeu!!

    0 comentários →